Notícias / Policial

26/01/24 às 13:38

Polícia Militar apreende 68 quilos de pasta base de cocaína e prende dupla em Confresa

Dois veículos utilizados para a ação criminosa também foram apreendidos pela PM

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Policiais militares de Confresa apreenderam 68 quilos de pasta base de cocaína, no início da noite desta quinta-feira (25.01), no município. Dois homens, de 36 anos e 41 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e dois veículos utilizados no crime foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi informada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) sobre dois veículos carregados de entorpecentes que teriam deixado a cidade de Mirassol d’Oeste com destino ao Norte do Estado.

Diante da denúncia, os policiais montaram barreiras nas entradas e saídas da cidade e abordaram dois veículos, sendo um Fiat Strada e um Renault Sandero, com suspeitas de adulterações.

Os carros foram levados até a sede da PM, onde, em revista minuciosa, foram localizados 68 tabletes de pasta base de cocaína, escondidos em diversas partes do veículo Sandero. Os militares também identificaram que ambos os carros possuíam pontos adulterados com rádios para a comunicação entre os suspeitos.

De acordo com a dupla, o Fiat Strada tinha a função de batedor e fiscalização de possíveis barreiras para o transporte das drogas do Sandero. Questionados, os homens não revelaram o destino final dos entorpecentes.

A PM deu voz de prisão aos dois homens e encaminharam os suspeitos à Delegacia de Confresa para registro da ocorrência e demais providências.


 
Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet