Notícias / Policial

24/01/24 às 07:22

Trio é preso com três quilos de maconha, porções de cocaína e munições em Alto Taquari

Policiais chegaram ao endereço após denúncia sobre aglomeração e disparos de arma de fogo

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Trio é preso com três quilos de maconha, porções de cocaína e munições em Alto Taquari

Foto: Assessoria PM

Três homens foram presos por policiais militares do 2º Pelotão de Alto Taquari, na noite desta segunda-feira (22.01), suspeitos de formação de quadrilha e tráfico ilícito de drogas. Com o trio, foram apreendidos cerca de três quilos de maconha, 14 porções de cocaína, três munições, dinheiro, um caderno com anotações de vendas de entorpecentes e embalagens para comercialização das drogas. 

Os policiais foram informados de que na Rua Fortunato Rodrigues, esquina com a Rua dos Eucaliptos, local conhecido como ponto de compra e vendas de drogas, havia uma aglomeração, foguetórios e disparo de arma de fogo.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço e flagraram um homem saindo da residência com forte odor de entorpecentes. O suspeito se identificou como entregador de lanches e afirmou ter ido comprar drogas. Em seguida, saiu um segundo suspeito se apresentando como proprietário da casa.

Ao realizarem vistoria no imóvel, os militares identificaram que haviam diversos entorpecentes espalhados entre os cômodos, dinheiro, balança de precisão e embalagens para venda dos produtos ilícitos. As equipes ainda flagraram um terceiro suspeito, que afirmou ter ido à casa jogar video-game.

Os policiais também encontraram um alvará de soltura datado do último dia 18. O documento seria de um outro integrante da quadrilha, que havia sido detido por tráfico de drogas. Durante abordagem, os suspeitos quebraram os aparelhos celulares.

O trio e todo material apreendido foram levados para delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet