Notícias / Policial

19/01/24 às 18:12

Polícia Civil interroga suspeito e apreende arma utilizada em homicídio em Ribeirão Cascalheira

Suspeito confessou que efetuou quatro disparos contra a vítima

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil interroga suspeito e apreende arma utilizada em homicídio em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria

O autor do homicídio ocorrido em um bar na terça-feira (16.01) no município de Ribeirão Cascalheira no leste de MT, foi interrogado na manhã desta sexta-feira (19.01), após se apresentar na presença do advogado na delegacia do município. A ação resultou na apreensão da arma de fogo utilizada no crime.

O crime que vitimou Josílio Ramos de Carvalho, 45 anos, ocorreu em um bar, no Núcleo Habitacional Araguaia, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. A equipe da ambulância do Hospital Municipal foi até o local, porém a vítima já estava em óbito.

Segundo as investigações, a vítima chegou ao bar aparentemente embriagada e bastando alterada, ordenando que a esposa do suspeito fechasse a sua conta no estabelecimento. Diante da situação, o suspeito iniciou uma discussão com a vítima, momento em que entrou para sua casa (aos fundos do bar), pegou a arma de fogo do seu filho e efetuou dois disparos de arma de fogo na região do abdômen da vítima.

O suspeito confessou ainda, que mesmo com a vítima já caída ao solo, se aproximou do corpo e efetuou mais dois disparos. Após o crime, o suspeito fugiu para uma região de mata onde ficou escondido.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Diogo Jobane, como não estava mais em situação de flagrante, o suspeito foi ouvido e responderá em inquérito policial pelo crime de homicídio qualificado, sendo liberado após o interrogatório.



A arma utilizada no crime, pertencente ao filho do investigado, é produto de furto no Tocantins, fato que será investigado em outro inquérito policial para apurar os crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

“Foram encontrados dois projéteis no corpo da vítima e um no local de crime. Na arma apreendida foram localizadas duas munições intactas e quatro deflagradas (referentes aos disparos que ele efetuou contra a vítima). A arma de fogo será encaminhada para exame de confronto balístico para reforçar a materialidade de crime e concluir o inquérito com autoria definida e encaminhar para Justiça providências cabíveis”, disse o delegado.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet