Notícias / Empresas

11/01/24 às 21:36 / Atualizada: 11/01/24 às 21:55

Sicredi inova e cria ‘maquinona’ de cartões utilizando ponto de hidratação

Equipamento é utilizado para disponibilizar água gelada para os associados e visitantes da feira

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi inova e cria ‘maquinona’ de cartões utilizando ponto de hidratação

Foto: Reprodução/Assessoria

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, inovou e criou neste ano de 2024 uma supermáquina de cartões. Intitulada ‘maquinona do Sicredi’, o equipamento é uma adaptação do ponto de hidratação da cooperativa, que está exposto no Dinetec 2024.

O equipamento não é utilizado para ‘passar cartões’, mas é uma forma de disponibilizar água gelada para consumo, além de ser um equipamento para refrescar durante o calor, já que o ponto de hidratação possui umidificador com jatos de vento e água.

“Neste ano trouxemos esta novidade para apresentar a todos os visitantes da feira que nossa cooperativa tem um modelo completo de máquina de cartões que conta com diversas funcionalidades em um único dispositivo. Disponibilizamos opções de máquinas modernas e completas que fazem a gestão do negócio e até emitem notas fiscais. Estamos prontos para atender a todas as necessidades dos associados”, afirma o gerente da agência, Cesar Augusto Mandler.

Para utilizar o ponto de hidratação, basta seguir as instruções no painel no equipamento.

Abra sua conta e seja um associado, fale com um especialista pelo WhatsApp Oficial do Sicredi, 51 3358-4770. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet