Notícias / Policial

30/12/23 às 21:55 / Atualizada: 30/12/23 às 22:01

Defensivo agrícola contrabandeado do Paraguai é apreendido em Goiás

AguaBoaNews

via Estradas

Imprimir Enviar para um amigo
Defensivo agrícola contrabandeado do Paraguai é apreendido em Goiás

Força tarefa apreende defensivo agrícola em Goiás, entre Campestre (GO) e Trindade (GO).

Foto: Assessoria PRF

Carregamento avaliado em cerca de R$ 600 mil seria comercializada com produtores rurais
Uma Força Tarefa Policial, composta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, em ação durante a “Operação Rodovida”, prendeu um contrabandista e apreendeu cerca de 300 quilos de um agrotóxico de uso proibido no Brasil.

Tudo começou quando agentes da força tarefa policial pararam, na tarde de sexta-feira (29), uma camionete que trafegava entre Campestre (GO) e Trindade (GO). Ao fiscalizar o veículo, os policiais constataram que o carro estava carregado com centenas de pacotes de defensivos agrícolas de uso proibido no Brasil.

O condutor, de 33 anos, informou que comprou a mercadoria em Ponta Porã (MT) e que a carga seria comercializada com produtores rurais de Goiás.

O homem e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Trindade (GO).
Com informações da PRF-GO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet