Notícias / Policial

29/12/23 às 11:03

Em ação na BR-070 em Mato Grosso, PRF apreende motocicleta na com sinais identificadores alterados

Assessoria/PRF-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em ação na BR-070 em Mato Grosso, PRF apreende motocicleta na com sinais identificadores alterados

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma motocicleta com sinais identificadores alterados.

Durante a fiscalização de trânsito na BR-070, Km 635, em Poconé, a equipe da PRF parou uma motocicleta Kawasaki/Ninja Zx14r e constatou que o licenciamento estava atrasado. Ao aprofundar a fiscalização, observou-se que o número do motor divergia do cadastrado nos sistemas e no impresso no CRLV.

Diante desses elementos observados, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil em Poconé – MT, para a adoção dos procedimentos que julgar cabíveis.

Cabe ainda relatar a participação remota da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos – DERFVA de Cuiabá - MT, em apoio na abordagem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet