Notícias / Acidentes

25/12/23 às 12:49

Colisão de ônibus com dois carros na BR-376/PR deixa 1 morto e 37 feridos

Estradas

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Colisão de ônibus com dois carros na BR-376/PR deixa 1 morto e 37 feridosDE NOVO: Outro acidente envolvendo ônibus, desta vez com dois carros na BR-376/PR deixa 1 morto e 37 feridos, no PR. Foto: Divulgação/PRF
 
Ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (22), em Ortigueira (PR)

Um sinistro (acidente) na BR-376, na noite dessa sexta-feira (23), em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, envolvendo um ônibus e dois carros de passeio deixou uma pessoa morta e 36 feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 37 pessoas ficaram feridas, sendo 36 do ônibus. Cinco delas tiveram ferimentos graves.

Segundo os inspetores, o sinistro foi por volta das 22h30. O motorista de um dos carros tentar fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o ônibus. Ele morreu no local. O passageiro foi encaminhado para o hospital. Em seguida, outro carro colidiu contra na traseira do primeiro veículo. O motorista não se feriu.

De acordo com os policiais, o ônibus saiu de Campo Grande (MS) com destino a Matinhos (PR). Com o impacto, o veículo tombou e arrastou um ponto de ônibus.

O Estradas apurou que o ônibus é um Scania, ano 2010, modelo Marcopolo Paradiso LDR.

A reportagem também apurou que o veículo tem duas multas, em aberto, no sistema da PRF, sendo uma por Sem licenciamento e outra por dirigir veículo sem possuir cursos especializados obrigatórios.

A pista ficou totalmente interditada até as 4h25 deste sábado (23). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Colisão de ônibus com dois carros na BR-376/PR deixa 1 morto e 37 feridos
TOMBOU: Ônibus Scania tombou após colisão com o carro na BR-376, no Paraná. Foto: Divulgação/PRF

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet