Notícias / Empresas

24/12/23 às 12:10

Diretor Executivo da Sicredi Araxingu publica carta aberta à comunidade

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Diretor Executivo da Sicredi Araxingu publica carta aberta à comunidade

Foto: Reprodução/Assessoria

Associados e Associadas!

A Sicredi Araxingu é de todos, e isso venho afirmando a cada dia!

Hoje a sua cooperativa comemora mais um fim de ano com sucesso, e já está preparada para iniciar o ano novo. Participam deste momento mais de 500 colaboradores, que juntos atendem mais de 80 mil associados espalhados pelo Araguaia e Xingu.

Desde o início, há 34 anos, sempre afirmei, plagiando Eldo Renck: “A Sicredi Araxingu será do tamanho que vocês a fizerem”. E olha só o resultado, olha só o que vocês fizeram. Tornaram a nossa cooperativa a maior instituição financeira cooperativa genuína da região, além de fazê-la reconhecida nacionalmente.

Cooperar e compartilhar são palavras mágicas que têm o poder de transformar nossa sociedade e projetar um futuro melhor. Ao longo de 34 anos de atuação, com muito trabalho, dedicação e zelo, a Sicredi Araxingu, construiu uma história de credibilidade e êxito. Crescemos de forma planejada e segura.

Lembro-me de quando tudo começou, há 34 anos, e me alegro em hoje estar vivendo uma era de grandes transformações, onde é preciso estar atento às novidades que emergem em nosso campo de atuação.

No mundo atual, é necessário que estejamos com um olhar diferenciado para a área tecnológica.

A tecnologia, a internet e a realidade virtual permitem a criação de experiências interativas e eficazes. Mas como Cooperativa Sicredi Araxingu, temos o cuidado com nossos associados para que possamos navegar juntos nesta transformação, sem perder o que mais prezamos, o relacionamento humano.

Atualmente, a informação se traduz por diferentes formatos: pessoalmente, vídeos, áudios, animações e imagens que convergem para as redes sociais ou aplicativos que conectam pessoas em tempo real.

O nosso plano é que em 2024 continuemos a crescer com você.
 
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
Carlos Paes Machado – Diretor Executivo da Sicredi Araxingu

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet