Notícias / Policial

24/12/23 às 08:22

PM prende dupla suspeita por sequestro, homicídio e apreende armas em Sorriso

AguaBoaNews

com assessoria PM

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende dupla suspeita por sequestro, homicídio e apreende armas em Sorriso

Foto: Assessoria PM

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira (21.12), suspeitos pelo homicídio de Vitor Araújo de Souza, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam duas pistolas, um veículo Chevrolet Cobalt e diversos aparelhos celulares. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, Vitor estava acompanhado da suspeita, em um veículo Renault Sandero, quando foi abordado e sequestrado pelos suspeitos, que ocupavam um Chevrolet Cobalt.  Após ação, a dupla fugiu com a vítima.

Durante trabalho de rondas na região, uma equipe identificou o veículo em uma estrada de chão, próximo ao bairro Serra Dourada, em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Em seguida, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Um dos suspeitos fugiu e outro foi resgatado desacordado e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento. 

No veículo, as equipes encontraram duas pistolas, sendo uma suja de sangue. Os militares ainda registraram que, enquanto vistoriavam o carro, começou a sair fumaça do motor e o veículo pegou fogo.

Após receber atendimento médico, o suspeito afirmou que participou do sequestro e que Vitor foi executado em uma área de mata, próxima a uma ponte, mas não informou o local exato. 

A jovem que acompanhava Vitor relatou que o crime foi encomendado e que ela ficou responsável de atrair a vítima. Segundo ela, Vitor comercializava entorpecentes na região. 

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet