Notícias / Água Boa

08/03/16 às 07:30

Rondonópolis terá conexão aérea com o Nortão e Vale do Araguaia

Redação Água Boa News com Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis terá conexão aérea com o Nortão e Vale do Araguaia

Asta no aeroporto de Água Boa

Foto: Água Boa News

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat de Rondonópolis, responsável pela gestão do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, autorizou a Hora de Tráfego da empresa Asta Linhas Aéreas que deve iniciar o voo Cuiabá/Rondonópolis/Cuiabá ainda este mês. A aeronave, com capacidade para nove passageiros, fará o voo diário com possibilidade de conexões para o norte de Mato Grosso, médio e norte Araguaia.

Na parte da manhã, a aeronave vai sair de Cuiabá às 6h com chegada a Rondonópolis às 6h40; na volta, a saída é às 6h55 minutos e chegada à capital às 7h35. À tarde o primeiro voo sai de Cuiabá às 17h e chega a Rondonópolis às 17h40; de volta, sai de Rondonópolis às 17h55 e chega a Cuiabá às 18h35.

O voo vai ser uma alternativa para as pessoas que precisam ir de Rondonópolis para a capital para algum serviço rápido e que desejem retornar no mesmo dia. A possibilidade de conexão também deve atrair passageiros, pois permite a conexão com cidades como Juara, Juína e Lucas do Rio Verde, além de Água Boa, Confresa e São Félix do Araguaia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet