Notícias / Água Boa

19/12/23 às 15:56

Polícia Civil prende autores de roubo de taxista que foi gravemente ferido em Água Boa

Suspeitos foram localizados em posse do veículo da vítima no município de Canarana

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende autores de roubo de taxista que foi gravemente ferido em Água Boa

Carro da vítima foi localizado estava em posse dos marginais.

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Um crime de roubo, em que um taxista foi gravemente ferido, ocorrido na madrugada de domingo (17.12) no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, com a recuperação do veículo da vítima e prisão/apreensão em flagrante de três envolvidos no crime, entre eles um menor idade. 

O crime ocorreu no início da madrugada, quando a vítima recebeu o chamado de uma mulher, que pediu que a buscasse na caixa d’água do CTG, porém quando chegou ao local, os três suspeitos embarcaram no veículo e logo em seguida anunciaram o assalto.

Durante o roubo, o taxista sofreu diversas agressões por parte dos três suspeitos, sendo posteriormente amarrado na porteira de uma fazenda, às margens da BR-158, no município de Canarana, onde foi deixado pelos criminosos. Passado algum tempo, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma propriedade próxima, onde acionou um amigo que o buscou e o levou para o hospital.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base em informações passadas pela vítima, os policiais realizaram o levantamento de imagens dos locais pelos quais eles passaram, conseguindo chegar à identidade dos suspeitos.

As investigações apontaram que os suspeitos são moradores de Canarana e no dia dos fatos tinham ido até Água Boa para prestar um serviço e na volta decidiram praticar o roubo. Após agredirem e abandonarem a vítima, os suspeitos chegaram a ir até o município de Querência, porém posteriormente retornaram para Canarana, onde foram presos em flagrante em posse do veículo.

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição, porém foram detidos e encaminhados à Delegacia de Canarana, onde os dois maiores de idade foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores. O adolescente apreendido responderá pelo ato infracional de roubo majorado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet