Notícias / Policial

18/12/23 às 15:38

Polícia Civil prende homem em flagrante por incêndio em comércio em Porto Alegre do Norte

Suspeito está envolvido em outros incêndios de pequeno porte no município

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende homem em flagrante por incêndio em comércio em Porto Alegre do Norte

Foto: Assessoria PC

Um homem suspeito de incêndios praticados contra comércios em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (16.12), logo após a comunicação de que um estabelecimento estava pegando fogo no município.

As diligências iniciaram por volta das 04 horas, após o dono do comércio acionar as Forças de Segurança para comunicar o incêndio em seu estabelecimento.

Com base nas informações passadas e com o conhecimento de vários incêndios, mensagens em grupos de redes sociais da cidade, imagens de câmeras de videomonitoramento e apoio da população por meio de denúncias, foi possível chegar a identidade do suspeito que foi preso em flagrante pelo crime.

O mesmo suspeito também é apontado como autor de outros incêndios menores, em que os comerciantes não tiveram prejuízos relevantes, em situações em que eram colocado fogo nas lixeiras, com caixas de papelão.  Porém, no incêndio que resultou no flagrante, o fogo tomou grande proporção e alastrou para dentro do estabelecimento.

Após a lavratura do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública local, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet