Notícias / Policial

13/12/23 às 12:07 / Atualizada: 16/12/23 às 12:16

Ação eficiente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revela adulteração e fraude, resultando em prisão do condutor e recuperação de um veículo

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Ação eficiente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revela adulteração e fraude, resultando em prisão do condutor e recuperação de um veículo

Foto: Assessoria

No dia 12/12/2023, uma equipe da PRF, em fiscalizações no km 59 da BR 364 - MT, em Alto Garças, abordou um veículo com placas do Rio de Janeiro.

Ao investigar a origem do veículo e o motivo da viagem, surgiram discrepâncias na versão do condutor, levando a uma verificação mais detalhada. Descobriu-se que o carro, registrado em nome de uma empresa, estava com a situação baixada.

Aprofundando a investigação na base da PRF de Alto Garças-MT, identificou-se a remarcação ilegal de sinais identificadores, revelando que o veículo era roubado, com a placa original registrando um roubo em Magé-RJ.

O condutor foi preso e entregue à Polícia Judiciária Civil local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet