Notícias / Policial

13/12/23 às 18:28

PM prende homem em Barra do Garças com 37 tabletes de maconha e apreende arma de fogo

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende homem em Barra do Garças com 37 tabletes de maconha e apreende arma de fogo

Foto: Reprodução/PMMT

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional e do 2º Batalhão de PM apreenderam 37 tabletes de maconha, nesta terça-feira (12.12), na zona rural de Barra do Garças. Um homem de 44 anos que estava com o entorpecente foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

As equipes policiais receberam informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) sobre movimentação de drogas, em uma chácara localizada na MT-100. 

No endereço, os militares encontraram um homem saindo da propriedade, em uma motocicleta, com um pacote nas mãos. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele fugiu.

As equipes da Força Tática e o Grupo de Apoio (GAP) do 5º BPM entraram na propriedade e encontraram outro homem, que estava com um tablete de maconha. Questionado sobre o suspeito que fugiu na motocicleta, ele ficou calado.

Os militares também perguntaram se no local havia mais drogas e o suspeito indicou a região onde os tabletes estavam enterrados próximo de um chiqueiro. Os policiais cavaram a área e encontraram mais 36 tabletes da mesma droga. Ainda foi localizada uma espingarda de pressão do suspeito.

O suspeito foi levado para a Delegacia da cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet