Notícias / Policial

06/12/23 às 12:41 / Atualizada: 06/12/23 às 13:44

Dupla é presa em flagrante pela PM com mais de 500 maços de cigarros contrabandeados em Novo Santo Antônio

Militares realizavam barreira no KM-58 da MT-322 quando tentaram fugir da abordagem

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dupla é presa em flagrante pela PM com mais de 500 maços de cigarros contrabandeados em Novo Santo Antônio

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 23º Batalhão apreenderam, nesta terça-feira (05.12), uma carga com mais de 500 maços de cigarros, e prenderam dois homens por contrabando no município de Novo Santo Antônio. As equipes ainda recolheram mais de R$ 2,3 mil em espécie, cheques, isqueiros e cigarros eletrônicos. 

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento em razão da Operação de Fim de Ano, os militares realizavam uma barreira no KM-58 da MT-322, quando o suspeito, em um veículo Renault Duster, freou bruscamente e fez um retorno na rodovia.

O motorista fugiu em alta velocidade no sentido contrário da pista, sendo detido em seguida, após percorrer vinte quilômetros. Questionado quanto a fuga, o homem afirmou que havia um carregamento de cigarros e outros aparelhos sem nota fiscal. 

À PM, o condutor confessou, ainda, que possuía maços de cigarros do Paraguay e cheques no valor R$ 6.7 mil. Os valores foram encontrados em baixo do tapete do passageiro. Após o flagrante, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet