Notícias / Barra do Garças

05/12/23 às 11:53

DERF Barra do Garças - Polícia Civil cumpre 5 mandados contra pessoas envolvidas em crimes de estelionato

Os golpes foram cometidos pela internet e as vítimas são do Estado do Pará

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
DERF Barra do Garças - Polícia Civil cumpre 5 mandados contra pessoas envolvidas em crimes de estelionato

Foto: Assessoria PC

Cinco mandados de prisão contra pessoas investigadas por estelionato, foram cumpridos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, na segunda-feira (04.12). 

As ordens judiciais foram cumpridas contra os suspeitos residentes em Barra do Garças, os quais foram beneficiados com valores provenientes de golpes cometidos pela internet. As vítimas são do Estado do Pará.

Logo que acionada sobre os mandados de prisão, a equipe da Derf de Barra do Garças, realizou diversas diligências visando localizar e prender os procurados pela Justiça.

Conforme o delegado Joaquim Leitão Junior, trata-se de modalidade criminosa que tem alcançado uma expansão sem fronteiras e divisas, provocando prejuízos financeiros a sociedade.

“Por isso é importante o engajamento das Polícias Civis do Brasil, na busca de identificar, localizar e prender criminosos que praticam os delitos por meio eletrônico, ultrapassando essa barreira geográfica”, pontuou Joaquim Leitão.

O delegado titular da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, destacou que os policiais civis atuam diariamente no combate aos crimes patrimoniais, especialmente com a utilização de meios eletrônicos que, em muitos casos, ocultam a real identidade do criminoso, dificultando assim a sua localização
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet