Notícias / Policial

04/12/23 às 16:01

Autor de tentativa de homicídio em Barra do Garças é preso no Estado de Mato Grosso do Sul

As investigações foram conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem investigado por tentativa de homicídio em Barra do Garças, foi preso na sexta-feira (01.12, na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul. 

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças para esclarecer o crime.

Conforme apuração, no dia 25 de novembro, o investigado invadiu uma fazenda em Barra do Garças, e passou a importunar sexualmente as funcionárias que trabalham no local.

O responsável pela propriedade rural foi comunicado acerca dos fatos, e mandou que o rapaz se retirasse. Ele foi embora, porém logo em seguida retornou com uma arma de fogo. O suspeito disparou contra o responsável pela fazenda, mas não acertou a vítima.

Durante as investigações, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão em desfavor do suspeito, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão preventiva em aberto, o autor do crime acabou sendo localizado e preso na sexta-feira (01), em Campo Grande (MS).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet