Notícias / Policial

26/11/23 às 08:02

Jovem de Querência é morta após ex encontrar mensagens em celular

Jovem de Querência é morta após ex encontrar mensagens em celular

Foto: Divulgação

Paulina Luz Amorim, 23, foi morta a facadas pelo ex-marido, no começo da tarde deste sábado (25), no município de Querência no norte Araguaia de MT. O crime ocorreu na frente de seu filho de 1 ano e 2 meses.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h, sendo informada que um homem teria matado a ex-mulher e estava com uma criança de refém no local do crime.

No local, os policiais encontraram o suspeito deitado no chão, abraçado com a criança, e Paulina já sem vida, com ferimentos de faca. Após ser mobilizado, o homem relatou que matou a ex, pois tinha visto algumas mensagens em seu celular.

Testemunhas informaram aos militares que já fazia um tempo que o casal não estava mais junto.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia e a Polícia Civil foi acionada para dar continuidade no caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet