Notícias / Acidentes

20/11/23 às 07:21

Motorista morre em batida entre duas carretas na BR-163; outro condutor está desaparecido

Condutor da outra carreta envolvida no acidente ainda não foi localizado.

João Aguiar

Repórter MT

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista morre em batida entre duas carretas na BR-163; outro condutor está desaparecido

Foto: Reprodução

Um motorista, ainda não identificado, morreu na manhã deste domingo (19), em um grave acidente entre duas carretas, na BR-163, em Diamantino (181 km de Cuiabá). O outro condutor ainda não foi localizado.

De acordo com a Nova Rota do Oeste, o acidente aconteceu às 8h48, no km 508 da BR-163. A carreta carregada de milho seguia de Sinop para Cuiabá, quando houve o acidente com a carreta de carga especial, de uma peça excedia a largura da pista.
 
 
Com o impacto, o motorista da carreta de milho morreu ainda no local. O condutor do outro veículo ainda não foi localizado pelas equipes de resgate.
 
 
 
A carga de milho ficou esparramada na pista por conta da batida.  
 
A carga especial também caiu e a via teve que ser totalmente interditada na região.

A ocorrência segue em andamento. O local foi isolado e equipes da Polícia Rodoviária Federal, Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros estão no local.

O acidente deve ser apurado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet