Notícias / Policial

16/11/23 às 10:04

Autor de violência doméstica é preso após invadir casa e agredir vítima em Confresa

Em ação rápida da Polícia, suspeito foi preso logo após a comunicação do crime

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem, autor de violência doméstica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (15.11), após agredir fisicamente a sua ex-companheira, no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada por ser praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, injúria, violação de domicílio qualificado e dano qualificado.

A equipe de investigadores da Delegacia de Confresa agiu prontamente após a vítima de violência doméstica procurar a unidade policial para relatar que foi agredida pelo ex-companheiro. A vítima apresentava visíveis lesões e relatou ter tido sua residência invadida, além de móveis danificados durante o episódio de violência.

Assim que a vítima narrou os fatos, os investigadores iniciaram as diligências conseguindo localizar e prender o agressor, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. Após a conclusão dos procedimentos na delegacia, o agressor será encaminhado à cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando deliberação judicial.

A ação rápida da Polícia Civil evidencia o comprometimento da Polícia Civil em coibir a violência contra a mulher e proporcionar uma resposta efetiva nos casos de violência doméstica.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet