Notícias / Policial

13/11/23 às 08:35

Autor de homicídio que matou jovem a facadas em Água Boa é preso

Suspeito era amigo da vítima com quem teve um desentendimento

Assessoria | Polícia Civil-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de homicídio que matou jovem a facadas em Água Boa é preso

Matheus Alexandre Pereira Moreira foi morto em Água Boa.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homicídio em que um jovem foi esfaqueado em frente a um bar no município de Água Boa foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, neste domingo (12.11), com a prisão do autor do crime poucas horas após o crime. O suspeito de 20 anos de idade era amigo da vítima e matou o colega após um desentendimento.

O crime que vitimou Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos, ocorreu na madrugada de sábado (11), quando por volta das 03h30, se envolveu em uma distribuidora da cidade. Durante a briga, a vítima foi agredida no canteiro central em frente ao bar e atingida por golpes de faca.

A vítima tentou correr para escapar das agressões, porém caiu em frente ao bar, não resistindo aos ferimentos. A equipe da ambulância chegou a ser acionada, porém quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo identificar o autor do crime. O delegado responsável pelas investigações, Danilo Rodrigues, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça e cumprido na manhã deste domingo.

“Foi uma ação rápida da Polícia Civil, que conseguiu chegar a identificação do suspeito, assim como a sua prisão, esclarecendo mais um crime violento ocorrido no município”, disse o delegado. (Assessoria | Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet