Notícias / Policial

07/11/23 às 11:49

PM prende suspeito com arma de fogo e impede homicídio em Alto Araguaia

Suspeito confessou que iria cometer um homicídio contra um membro de uma facção rival

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende suspeito com arma de fogo e impede homicídio em Alto Araguaia

Foto: Reprodução/PMMT

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio, na noite deste domingo (05.11), em Alto Araguaia. O suspeito confessou que iria cometer um homicídio e, com ele, a PM apreendeu uma pistola e 29 munições.

A equipe do 15º BPM recebeu denúncias via 190 sobre uma movimentação suspeita em uma residência, onde um homem estaria escondido na área do imóvel. Segundo as informações, o suspeito estava encapuzado e aparentava estar com uma arma de fogo.

No endereço informado, os policiais entraram pela área dos fundos e encontraram o suspeito com uma arma em mãos. Os militares ordenaram que o homem soltasse o objeto e fizeram a abordagem. Além da pistola de calibre .9mm com numeração raspada, os policiais encontraram dois carregadores contendo 29 munições para o armamento.

Questionado, o homem afirmou ser integrante de uma organização criminosa e que estava no local para cometer um homicídio contra o morador da casa, que seria membro de uma facção rival.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Alto Araguaia para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet