Notícias / Policial

06/11/23 às 10:05

Polícia Militar prende seis homens e apreende cinco armas de fogo em Tangará da Serra

Ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (3), no município

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende seis homens e apreende cinco armas de fogo em Tangará da Serra

Policiais militares do 19º Batalhão recuperaram um veículo roubado e apreenderam armas de fogo

Foto: Assessoria PM

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional e do 19º Batalhão prenderam em flagrante seis homens e apreenderam cinco armas de fogo, em Tangará da Serra. As ações foram realizadas em duas ocorrências, registradas na tarde e noite desta sexta-feira (03.11).

Por volta de 19h, a equipe do 19º BPM foi informada sobre um veículo Jeep Renegade, de cor verde, transitando pela MT-339, sem placas de identificação. Segundo as informações, o veículo teria sido roubado na cidade de Campo Novo do Parecis.

Os policiais abordaram o veículo e os  homens confirmaram participação no crime e ainda disseram que pretendiam esconder o automóvel em uma chácara.

Os militares se deslocaram até a propriedade rural, realizaram buscas e encontraram três espingardas e um revólver de calibre .38 carregado com seis munições. A dupla foi encaminhada à delegacia de Tangará da Serra, com todo o material apreendido.

Na segunda ocorrência, a equipe da Força Tática do 7º Comando Regional deslocou ao bairro Jardim Esmeralda para verificar a denúncia de que membros de uma organização criminosa estavam reunidos para planejar um homicídio na cidade. 

Segundo as informações, o mesmo grupo seria responsável por outros crimes contra integrantes de uma facção rival. No bairro, os policiais abordaram um veículo Fiesta branco, ocupado por quatro homens. Em vistoria ao carro, os militares encontraram uma pistola de calibre .9mm no assoalho do automóvel.

Os suspeitos confirmaram que estavam planejando o homicídio de uma pessoa. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Cisc da cidade, para registro da ocorrência e demais providências.


 
Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet