Notícias / Policial

29/10/23 às 10:56 / Atualizada: 29/10/23 às 11:14

Polícia Militar apreende quase 100 tabletes de maconha enterradas em quintal de residência em Confresa; quatro foram presos

Polícia Militar apreende quase 100 tabletes de maconha enterradas em quintal de residência em Confresa; quatro foram presos

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar realizou uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos na tarde de terça-feira (24), no setor Morada Nova, em Confresa, e prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico.

Conforme apuração, narra o boletim registrado pela PM que após uma ocorrência de tráfico em que o suspeito conseguiu fugir, diligências foram intensificadas afim de encontra-lo, bem como uma equipe de inteligência passou a tentar identifica-lo.

Foi realizado um trabalho minucioso até que R. A. S., de 26 anos, suspeito de ser a pessoa que guarda os entorpecentes de uma organização criminosa, foi identificado. Durante rondas uma mulher foi vista repassando algo para outra pessoa que, ao perceber a viatura, fugiu. A mulher foi abordada e próximo a ela os policiais localizaram uma porção de substância análoga à maconha que ela havia jogado no chão.

No local também estavam o suspeito de guardar as drogas e outra mulher. R. A. S. confessou onde estaria o entorpecente que estava sendo guardado pela organização criminosa, e em diligências ininterruptas, os policiais se deslocaram até a residência onde estava uma terceira.

As drogas estavam escondidas dentro de um tambor enterrado no chão.

Foram apreendidos 97 tabletes de maconha, bem como porções pequenas da mesma droga e cocaína, celulares, balança de precisão, plástico para embalar entorpecentes e a quantia de R$ 1.467,00 em dinheiro.

Ao todo, quatro pessoas foram presas por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas. Durante o registro da ocorrência, alguns confessaram suas participações em crimes relacionados. O caso seguirá sob investigação policial.

Ver vídeo abaixo>>>
 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet