Notícias / Policial

23/10/23 às 18:22

Polícia Civil recupera veículo furtado em poder de traficantes em Nova Xavantina

Veículo possivelmente foi negociado em troca de drogas em boca de fumo no município

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil recupera veículo furtado em poder de traficantes em Nova Xavantina

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Dois homens flagrados em posse de um veículo furtado foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (20.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). Os suspeitos de 22 e 27 são conhecidos por atuar com o tráfico de drogas no município e foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram na manhã de sexta-feira (20), após a vítima procurar a delegacia para comunicar o furto do seu veículo Ford Ka. Segundo informações, o veículo foi subtraído pelo próprio filho da vítima e possivelmente seria utilizado como moeda de troca em uma boca de fumo.

Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais da Delegacia de Nova Xavantina depararam com o veículo com dois ocupantes transitando pelo bairro Jardim Alvorada. Foi realizada a abordagem dos suspeitos, sendo verificado se tratar de dois conhecidos da Polícia pelo envolvimento com o comércio de drogas no município.

Questionados, os suspeitos alegaram que não tinham conhecimento de que o veículo era produto de furto e que apenas tinham pegado “emprestado” de um conhecido. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e os dois suspeitos conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram atuados em flagrante por receptação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet