Notícias / Policial

23/10/23 às 18:07

PM e PRF prendem motorista por tráfico e apreende carreta com 100 tabletes de cocaína

Droga estava em compartimento falso de veículo de carga

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM e PRF prendem motorista por tráfico e apreende carreta com 100 tabletes de cocaína

Foto: Reprodução/PMMT

Uma ação integrada do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (23.10), 100 tabletes de pasta base de cocaína, na BR-364, no município de Alto Araguaia (422 km de Cuiabá). O motorista de 52 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Por volta de 8h, os militares foram informados pela PRF sobre uma carreta que transitava com grande quantidade de entorpecente.

Ao ser abordado no posto fiscal, o condutor do veículo de carga afirmou que a carga era de algodão. No entanto, ao revistarem o veículo, os policiais encontraram um fundo falso na cabine do caminhão.

Neste compartimento, havia 100 tabletes de substância análoga à cocaína. A carga apreendida e o suspeito foram encaminhados à delegacia do município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet