Notícias / Policial

22/10/23 às 12:17

Envolvidos em morte de adolescente e seu bebê em MT são presos após ação policial integrada

Um dos envolvidos foi preso em Colíder pela Polícia Civil; outros dois foram detidos em Peixoto de Azevedo

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Peixoto de Azevedo prendeu neste sábado (21.10) três integrantes de uma facção criminosa envolvidos no duplo de homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, na cidade. As vítimas são o adolescente Higor Gabriel Lopes da Silva, de 16 anos, e seu filho, um bebê de apenas um mês de idade, mortos no bairro Liberdade.

A ação que resultou nas prisões contou com apoio da equipe da Delegacia de Colíder e esclareceu o crime, em menos de 24 horas, com a detenção, inclusive, do responsável pelos disparos contras as vítimas.

Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, os três suspeitos teriam cometido o crime a mando da facção criminosa. Eles entraram na residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima Higor Gabriel, atingindo o bebê que também estava na sala da residência.

O veículo utilizado no crime, um VW/Gol branco, foi apreendido em Colíder com um dos executores, que foi preso na ação conjunta das Delegacias de Peixoto de Azevedo e de Colíder.

Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. também foram apreendidos entorpecentes no local onde as armas eram guardadas pela facção.

Os três presos em flagrante serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet