Notícias / Policial

22/10/23 às 11:57

Cinco homens são presos em flagrante após manter família refém durante tentativa de roubo em MT

Aos militares, vítimas relataram que foram rendidas assim que chegaram em casa no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco homens são presos em flagrante após manter família refém durante tentativa de roubo em MT

Foto: Reprodução/PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante, neste sábado (21.10), cinco homens por formação de quadrilha, roubo e cárcere privado contra uma família, no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

As equipes receberam informações de que um idoso havia sido rendido por dois suspeitos armados e sendo arrastado para dentro de uma residência e outros dois suspeitos em uma motocicleta estavam do lado de fora da casa. 

Os policiais saíram em diligência para o endereço apontado na denúncia e pelo portão da casa viram três suspeitos com uma das vítimas. 

Ao perceberem a presença da polícia, o trio tentou pular o muro da casa e caíram sobre uma cerca viva. Um dos suspeitos apresentou um ferimento na cabeça devido a queda. Com eles, a PM apreendeu uma arma de fogo e diversos objetos pessoais das vítimas. 

Os militares encontraram a casa toda revirada, e uma das vítimas com lesões no rosto e braços. 

Uma outra vítima foi localizada com as mãos amarradas, pano sob a cabeça e sentado ao chão, com ferimentos no rosto. 

A família relatou que teria sido surpeendida pelos suspeitos assim que chegaram em casa e sofreram diversas ameaças de morte, pois exigiam transferências bancárias via Pix. 

Posteriormente, os militares receberam novas informações acerca de outros dois suspeitos, que estavam circulando pela região em uma motocicleta. A dupla foi localizada logo em seguida. 

A PM recuperou diversos aparelhos celulares e outros objetos pessoais das vítimas. A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 


Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet