Notícias / Policial

20/10/23 às 10:59

PRF realiza apreensão de grande quantidade de cocaína na BR-163 em MT

Droga foi localizada em fundo falso de veículo

AguaBoaNews

com assessoria PRF-MT

Imprimir Enviar para um amigo
PRF realiza apreensão de grande quantidade de cocaína na BR-163 em MT

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na quarta-feira (18), por volta das 18h00, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando patrulhamento tático quando recebeu informações sobre um veículo suspeito envolvido em tráfico de drogas.

As equipes da PRF imediatamente concentraram esforços para localizar o veículo de cor prata, sendo encontrado no Km 757 da BR-163, no município de Sorriso/MT.

Durante a fiscalização veicular, em um compartimento oculto no assoalho do veículo em questão foi encontrado 200 tabletes de cloridrato de cocaína e 160 tabletes de pasta base de cocaína.

O motorista afirmou que levou o veículo para carregamento em Brasnorte e que o destino era Barra do Garças. No entanto, ele não soube informar quem enviou a droga.

O infrator foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Essa apreensão representa mais um esforço na luta contra o tráfico de drogas no Brasil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet