Notícias / Policial

20/10/23 às 09:52

Quatro suspeitos são detidos por tráfico ilícito de drogas em Cocalinho

AguaBoaNews

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro suspeitos são detidos por tráfico ilícito de drogas em Cocalinho

Foto: Reprodução/PMMT

Na noite desta quinta-feira (19), quando as equipes da Polícia Militar de Cocalinho e da 28°CIPM Força Tática realizavam rondas pelo setor Cidade Nova, se depararam com cinco pessoas em frente a uma residência, que ao avistarem as viaturas policiais, um saiu correndo pulando muros dos quintais com uma sacola na mão, tomando rumo ignorado e um outro suspeito jogou outra sacola pra dentro de sua residência.
 
Após serem abordados, foi verificado que na sacola tinha drogas envolvidas em plásticos, prontas para serem comercializadas. Na moradia foram encontradas mais drogas, dinheiros e uma balança de precisão.
 
Todos os materiais foram apreendidos, o suspeito que portava a droga foi preso em flagrante e os demais encaminhados para a delegacia de polícia local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet