Notícias / Policial

20/10/23 às 09:19

Polícia Civil prende funcionários que furtaram 27 cargas de fertilizantes de empresa em MT

Os produtos furtados em Sorriso eram entregues a um receptador no município de Nova Mutum

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende funcionários que furtaram 27 cargas de fertilizantes de empresa em MT

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Dois funcionários de uma empresa de comércio de fertilizantes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, em Sorriso, nesta quarta-feira (18.10). Ambos foram autuados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Um terceiro envolvido, que atuava como caminhoneiro, foi preso por receptação dos produtos, na noite de terça-feira, com apoio da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Bruno França, da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Sorriso, há um mês a Polícia Civil vem apurando o desvio de cargas de fertilizantes de uma empresa do município.

Com base nas informações apuradas e na identificação dos envolvidos, na manhã de quarta-feira a equipe da delegacia prendeu os dois funcionários em flagrante, na sede da empresa.

Os produtos eram furtados da empresa com a atuação dos dois funcionários. Um gerava ordens de serviços falsas enquanto que o outro fraudava a pesagem dos produtos nas balanças da empresa e liberava os caminhões que seguiam para um receptador no município de Nova Mutum. Estimativa apurada durante a investigação é de que foram furtadas 27 cargas fechadas de fertilizantes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet