Notícias / Policial

18/10/23 às 12:41

Polícia Militar recupera caminhão furtado com 50 toneladas de fertilizantes em Sorriso

Suspeito recebeu auxílio de funcionários de uma empresa e foi preso em flagrante

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar recupera caminhão furtado com 50 toneladas de fertilizantes em Sorriso

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 31 anos pelo crime de furto, no final da noite desta terça-feira (17.10), em Sorriso. Na ação, a PM recuperou um caminhão carregado com 50 toneladas de fertilizantes furtados.

Por volta de 22h30, a equipe do 12º BPM recebeu denúncias anônimas via 190 sobre um furto de fertilizantes em uma empresa na cidade. Segundo as informações, um homem teria furtado a carga com apoio de funcionários da empresa e deixado o local em um caminhão.

Em diligências na cidade e rodovias, os militares conseguiram realizar monitoramento ao veículos e posterior abordagem, no pátio de um posto de combustível.

Em contato com o suspeito que conduzia o veículo, os policiais solicitaram as notas fiscais do produto, mas o homem relatou não possuir as documentações. Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito confirmou o fato, mas não disse a identidade dos funcionários da empresa que lhe auxiliaram no furto.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, com o caminhão e carga apreendidos, para registro da ocorrência e ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet