Notícias / Cidades

03/03/16 às 18:49 / Atualizada: 03/03/16 às 19:43

Detran divulga agenda da banca examinadora no interior do estado

O gerente orienta que os CFCs estejam atentos a estes prazos para não prejudicar o andamento dos processos de habilitação.

Cleide Dantas | Detran

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Gerência de Exames Teóricos e Práticos do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) divulgou esta semana as novas rotas das bancas examinadoras que realizam os testes para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior. Este ano os trabalhos das bancas iniciaram no dia 25 de janeiro e já percorreram 27 municípios das regiões norte, leste e sul do Estado.

A nova agenda está definida até o dia 04 de junho e irá atender todas as regiões do Estado. De acordo com o gerente, Loester Siqueira, a divulgação antecipada das visitas das bancas aos municípios permite que os Centros de Formação de Condutores (CFCs) se planejem e capacitem os novos condutores para a avaliação em tempo hábil para o período agendado além de ter a previsão da próxima visita.

“Após cumprirem a carga horária teórica os candidatos devem prestar a prova teórica antes de realizar as aulas práticas. As bancas se planejam para cumprir este ciclo e assim permitir que os Centros de Formação de Condutores se organizem para que os candidatos cumpram o prazo para a capacitação prática, levando em consideração que cada candidato deve concluir as aulas e os testes teóricos e práticos no prazo de doze meses”, explica Loester.

O gerente orienta que os CFCs estejam atentos a estes prazos para não prejudicar o andamento dos processos de habilitação.

Confira o cronograma clicando AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet