Notícias / Policial

16/10/23 às 10:15

PRF apreende em Mato Grosso 345 kg de cocaína escondidos em caminhão frigorífico

Droga estava em compartimento secreto de veículo autuado em Alto Garcas/MT

Assessoria/PRF-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende em Mato Grosso 345 kg de cocaína escondidos em caminhão frigorífico

Foto: Reprodução/PRF-MT

No dia 13 de outubro de 2023, na BR 364, no município de Alto Garcas/MT, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que levou à descoberta de um caso de tráfico de drogas.

Durante a fiscalização, uma equipe da PRF observou alterações nas partes externas de um caminhão que não eram típicas do veículo em questão, o que os levou a suspeitar da existência de um compartimento oculto que continha substância semelhante a cloridrato de cocaína.

O motorista foi detido e revelou que entregou o caminhão em Pontes Lacerda/MT, onde o ilícito foi carregado, e que o destino era São Paulo-SP, onde outra pessoa receberia a carga.

O veículo e a carga de carne congelada foram descarregados em Rondonópolis, onde o compartimento do entorpecente foi acessado, com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Essa ação exemplifica a determinação da PRF em combater o tráfico de drogas nas rodovias federais.
  • PRF apreende em Mato Grosso 345 kg de cocaína escondidos em caminhão frigorífico

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet