Notícias / Policial

15/10/23 às 19:12

Suspeito de homicídio é preso em flagrante pela PM em Vila Rica

Motivação do crime foi uma discussão entre vítima e suspeito por causa de um pen drive

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de homicídio é preso em flagrante pela PM em Vila Rica

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 23º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 60 anos, suspeito do homicídio de Vagner Ferreira Oliveira, de 50 anos, na noite deste sábado (14.10), em Vila Rica. A vítima foi morta com golpes de faca após uma discussão com o suspeito.

Às 20h30, a equipe do 23º BPM recebeu denúncias sobre o esfaqueamento de um homem, no bairro Tiradentes. No local, os policiais encontraram a vítima caída, com muito sangramento e sem sinais vitais. Uma equipe de pronto-atendimento médico confirmou a morte de Vagner.

Testemunhas afirmaram que a vítima e suspeito estavam embriagados em uma confraternização e que brigaram ppr causa de um pen drive. As testemunhas ainda disseram que após a briga, o suspeito pegou uma faca e deu golpes no peito de Vagner.

O suspeito do crime foi encontrado na residência dele, na localidade da cena do crime. Questionado pela PM, o homem confirmou as informações dadas pelas testemunhas. A faca do crime não foi encontrada.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Vila Rica.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet