Notícias / Policial

14/10/23 às 12:28

Suspeitos de tentar invadir fazenda em Canabrava do Norte morrem após confronto com a polícia

Dois homens estavam ameaçando vítimas com arma de fogo e faleceram após troca de tiros com a Força Tática

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeitos de tentar invadir fazenda em Canabrava do Norte morrem após confronto com a polícia

Foto: Reprodução/PMMT

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional frustraram a tentativa de invasão a uma propriedade rural de Canabrava do Norte, nessa sexta-feira (13.10). Na ação, as equipes entraram em confronto com dois suspeitos e apreenderam três armas de fogo, munições, rádios comunicadores e demais equipamentos utilizados pelos criminosos para tentar executar o plano.

Durante patrulhamento rural, a equipe da Força Tática foi abordada pelo gerente da fazenda que denunciou a tentativa de invasão à fazenda. Segundo a vítima, os criminosos estavam indo ao local frequentemente, sempre armados e realizando ameaças de morte e torturas contra os funcionários da fazenda. O gerente ainda disse que o grupo tinha montado um acampamento no local e sempre efetuavam disparos de arma de fogo, para intimidar os moradores.

Os militares foram até o acampamento e, ao se aproximarem para a abordagem, os dois suspeitos atacaram os policiais com disparos de arma de fogo e também foram atingidos.

Os suspeitos foram socorridos com vida e levados para o pronto-atendimento de Porto Alegre do Norte, onde faleceram.

No acampamento montado pelos suspeitos, os policiais apreenderam as armas de fogo, sendo duas espingardas e uma carabina, além de munições para o armamento, dois rádios comunicadores, duas máscaras balaclavas e roupas de camuflagem. 

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Batalhão da PM de Vila Rica.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet