Notícias / Policial

13/10/23 às 15:25

Policiais civis de MT prendem criminoso procurado por homicídio de militar em MS

O crime ocorreu na cidade de Maracaju, em 2019

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis de Primavera do Leste prenderam nesta quinta-feira (12.10) um foragido do estado de Mato Grosso do Sul procurado por homicídio de um militar naquele estado.

O policial militar Juciel Rocha Professor foi assassinado em 2019 na cidade Maracaju. Conforme a investigação, ele foi executado por quatro integrantes de uma facção criminosa paulista.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos recebeu a informação de que o foragido estava em Primavera do Leste. Em diligências, os investigadores confirmaram o paradeiro do criminoso, P.C.D.C., de 27 anos, e o localizara, sentado na frente de um conjunto de quitinetes.

Ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil para a formalização do mandado de prisão definitiva decretado pela Comarca de Jardim (MS). Em seguida, foi enviado à cadeia pública local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet