Notícias / Barra do Garças

07/10/23 às 19:35

Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro em Barra do Garças

O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e é investigado por cometer outros crimes

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro em Barra do Garças

Foto: Assessoria PC

Autor de estupro cometido em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, após diligências ininterruptas da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, neste sábado (07.10).

A ação foi deflagrada com apoio dos policiais civis lotados no GAECO. O suspeito foi localizado e autuado em flagrante por estupro. Em desfavor do mesmo, havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido.

Na posse do homem foi apreendida uma arma de ar comprimido utilizada para manter a vítima sob ameaça, duas armas de fogo longas, um simulacro de revólver, várias facas, a jaqueta usada por ele na data do fato, entre outros objetos.

O autuado faz uso de tornozeleira eletrônica, bem como é investigado por cometer diversos crimes contra o patrimônio na região de Barra do Garças.

O Crime

Na quinta-feira (05), a residência da vítima de 59 anos que fica no bairro Serra Dourada, foi furtada e do local foram subtraídas duas maletas e um mostruário grande de semijoias.

Ocorre que na madrugada de sexta-feira (06), um indivíduo invadiu a residência da mulher armado com uma faca. O suspeito rendeu a vítima no seu quarto e cometeu o estupro. 

Conforme apurado, o criminoso ficou no imóvel até o amanhecer, bem como falou que as joias furtadas por outro rapaz não eram ouro, e ainda ameaçou a vítima de morte.

A Investigação

Logo que acionada, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças em conjunto com os policiais civis do GAECO, passaram a apurar os fatos e através das diligências ininterruptas localizaram o suspeito.
 
O preso foi interrogado pela delegada Luciana Canaverde e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a confecção dos autos, ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet