Notícias / Policial

22/09/23 às 12:18

Polícia Civil prende receptador e recupera motocicleta furtada em Nova Xavantina

Suspeito foi localizado com o veículo no município de Água Boa

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende receptador e recupera motocicleta furtada em Nova Xavantina

Foto: Assessoria

Um homem que estava em posse de uma motocicleta produto de furto ocorrido em Nova Xavantina foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (21.09), em ação de policiais da Delegacia do município com apoio da equipe da Delegacia de Água Boa.

O suspeito de 30 anos foi autuado em flagrante por crime de receptação. A vítima procurou a Delegacia de Nova Xavantina no mês de maio de 2023, ocasião em que relatou que seu caseiro veio para a cidade e acabou emprestando uma motocicleta Honda Bros para um estranho que desapareceu com o veículo.

Com base na comunicação, foi entendido que o caso se tratava de um furto mediante abuso de confiança, sendo determinada a inserção do veículo no sistema de roubo/furto.

Com a informação de que a motocicleta estaria em Água Boa, os investigadores deslocaram até o município e com apoio dos policiais daquela cidade efetuaram a prisão do receptador, assim como recuperaram o veículo que será restituído à vítima.

Questionado, o suspeito alegou que comprou a motocicleta, tendo dado um valor pelo veículo, porém não apresentou nenhum comprovante de pagamento, nem informou o nome da pessoa que teria lhe vendido a moto.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet