Notícias / Policial

18/09/23 às 20:25

Homem que tentou matar companheira afogada e asfixiada em MT é preso pela Polícia Civil

Depois das agressões, o suspeito voltou a procurar a vítima na casa da mãe dela e ameaçou a ambas

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem que tentou matar companheira afogada e asfixiada em MT é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Um homem que tentou matar a companheira em uma sessão de afogamento e agressões foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (18.09), em Sorriso.

A vítima de 25 anos procurou a Delegacia de Sorriso e relatou que pela manhã de domingo foi brutalmente agredida pelo seu companheiro, que estava embriagado. O homem de 38 anos desferiu tapas e puxões de cabelo e, não satisfeito, passou a enforcá-la. Em seguida, ele a segurou pelo cabelo e afogou a vítima em um tambor de água.

A mulher relatou que a todo momento, o agressor dizia que iria matá-la devagar para que ela sentisse dor. Ao tentar fugir das agressões, a mulher foi arrastada pelos cabelos e asfixiada até desmaiar. Ela contou que somente recobrou a consciência quando o suspeito jogou água em seu rosto. Nesse momento, ela conseguiu escapar e correu até uma casa vizinha, onde pediu ajuda.

Assim que foi comunicada sobre o crime, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso saiu em diligências para localizá-lo, mas não o encontraram. Por volta das 23h do domingo, o suspeito voltou a procurar a vítima na casa da mãe dela e fez ameaças contra ambas.

Na manhã desta segunda-feira, os policiais civis continuaram as diligências para localizar o criminoso e o encontraram em uma casa no Beco São Barnabé.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado pela delegada Jéssica Assis por tortura. A delegada representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O autor dos crimes responde a ação penal por tráfico de drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet