Notícias / Policial

16/09/23 às 08:37

Polícia Civil prende marido de vizinha que estuprou adolescente em Gaúcha do Norte

Suspeito que fugiu logo após o crime foi localizado no interior de Alagoas

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende marido de vizinha que estuprou adolescente em Gaúcha do Norte

Foto: Assessoria PC

O autor de um crime de estupro de vulnerável ocorrido no início do mês em Gaúcha do Norte (595 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (14.09), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

O suspeito de 26 anos, que fugiu da cidade logo após o crime, foi localizado em uma cidade no interior do estado de Alagoas, onde teve a ordem de prisão cumprida.

O crime, que teve como vítima uma adolescente de 12 anos, ocorreu no dia 03 de setembro, quando a mãe da menor saiu durante a noite e deixou a filha na casa de uma vizinha, sob os cuidados do suspeito. Durante a noite, o suspeito aproveitou enquanto a menor dormia para deitar ao seu lado e praticar o abuso.

Após buscar a filha, por volta das 02h30 a mãe tomou conhecimento do abuso, ocasião em que retornou à residência vizinha a procura do suspeito, que já havia fugido. 

Com base nas investigações, o delegado Eric Fernando Martins representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. Com informações de que o investigado havia foragido para o estado de Alagoas, foi solicitado apoio de Polícia Rodoviária Federal que deu cumprimento à ordem de prisão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet