Notícias / Policial

14/09/23 às 19:22

Jovem é preso em Porto Alegre do Norte após aplicar golpe do falso pix em empresa de ônibus

Funcionária percebeu que o valor não havia caído na conta logo após a saída do veículo

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um jovem que aplicou golpe do falso pix em uma empresa de ônibus intermunicipal foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (11.09), em ação realizada pelos policiais de Porto Alegre do Norte (633 km a médio-norte de Cuiabá). O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

O crime ocorreu no terminal rodoviário da cidade de Bom Jesus do Araguaia, ocasião em que o suspeito comprou uma passagem de ônibus, simulando uma transferência via pix, enviando um comprovante falso para o funcionário do guichê.

Logo após a saída do ônibus, outra funcionária da empresa que o valor da passagem não havia caído e ao olhar o comprovante com mais atenção percebeu que havia sido editado. Diante dos fatos, o representante da empresa em Porto Alegre do Norte procurou a Polícia para registrar a ocorrência.

Como o ônibus ainda estava em deslocamento, imediatamente os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte iniciaram as diligências, conseguindo abordar o ônibus no momento em que ele entrou na cidade, realizando a prisão em flagrante do suspeito.

Questionado, ele confessou o golpe, revelando que como não tinha dinheiro para a passagem, simulou a transferência, alterando o comprovante para enganar o funcionário da empresa e viajar sem pagar a passagem. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia, onde após ser formalmente interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet