Notícias / Policial

14/09/23 às 19:15

Foragido do Maranhão é preso pela Polícia Civil em Canabrava do Norte

O procurado responde por estupro de vulnerável ocorrido no município de Timbiras (MA)

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido do Maranhão é preso pela Polícia Civil em Canabrava do Norte

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça do Estado do Maranhão, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (14.09), na zona rural do município de Canabrava do Norte (1.215 km a nordeste de Cuiabá).

O procurado de 64 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Vara Única da Comarca de Timbiras (MA), desde março de 2019, por estupro de vulnerável.

O crime foi cometido no Povoado de Morro Branco, que pertencente ao município de Timbiras.

Durante diligências investigativas a equipe da Delegacia de Confresa localizou o suspeito em uma propriedade rural na região de Canabrava do Norte.

Em cumprimento ao mandado judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet