Notícias / Agricultura

30/08/23 às 16:19

Empaer abre processo de credenciamento para pesquisa, assistência técnica e extensão rural

Será constituido um cadastro de prestadores de serviços para atenderem as demandas de prestação de serviço, quando houver

AguaBoaNews

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Empaer abre processo de credenciamento para pesquisa, assistência técnica e extensão rural

Foto: Assessoria

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer-MT) publicou o processo de seleção para o credenciamento de prestadores de serviço para atuarem na pesquisa,  assistência técnica e extensão rural nas unidades do órgão em todo Estado.  

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29.08). A seleção é direcionada para pessoas jurídicas que desejam integrar o cadastro de prestadores de serviços, desde que estejam em conformidade com as condições técnicas, especificações e exigências estabelecidas em seu conteúdo.

O presidente da Empaer Renaldo Loffi, destaca a oportunidade e frisa a importância da participação de técnicos com perfis que estão nas regionais do Estado. “É uma forma de valorizar os profissionais e fomentar as cadeias produtivas e os projetos da Empaer”.

Perfis

Os inscritos que atuarão nos perfis de técnico de campo de níveis médio, superior e especialista (consultor), constituirão um banco de profissionais que atenderão, de acordo com a sua atividade, as demandas lançadas pelos diretores da Empaer. O banco de credenciados não configura vínculo empregatício com a empresa.    

Poderão credenciar pessoas jurídicas legalmente constituídas que atuam nos termos da legislação vigente, que possuam objeto social compatível com o descrito no edital ou cooperados vinculados às Cooperativas. É imprescindível que estejam ligados à área de conhecimento, como Ciência, Pesquisa, Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação no meio agropecuário, além de ser necessária a comprovação da sua qualificação técnica e habilitação no ato da inscrição.

As demais informações, como as especificações da pessoa jurídica, legalmente constituída junto ao Contrato Social, Estatuto ou Certificado de Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI poderão ser encontradas no edital disponível do site institucional.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet