Notícias / Acidentes

26/08/23 às 11:02

Acidente com carreta carregada com cerveja e mais duas deixa um ferido na BR-163 entre Posto Gil e Nova Mutum

Guilherme Araújo e Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
A colisão entre uma Scânia 440 vermelha (placas Brasil), Iveco 480 cinza (placas Brasil), e Volvo FH 500 branca (placas de Nova Mutum) ocorreu, ontem à tarde, na rodovia federal entre Diamantino e Nova Mutum. Um motorista teve ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros pela equipe concessionária que administra a rodovia.

O Corpo de Bombeiros o encaminhou ao hospital de Nova Mutum. Os outros dois carreteiros não tiveram ferimentos aparentes e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

A versão, que passa a ser apurada, é que “uma das carretas escorregou na pista e perdeu o controle, colidindo na traseira da segunda. Posteriormente, esta atingiu a lateral da terceira que também seguia na pista, vindo a tombar”, conforme relatam os bombeiros.

Devido ao clima chuvoso, também foi constatado que a terceira carreta (Scânia 440), que estava carregada com cerveja, chegou a cair num barranco e atingir o guard rail. Durante os trabalho das equipe de resgate,  o tráfego seguiu  em para e siga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet