Notícias / Policial

24/08/23 às 20:32

Polícia Militar prende suspeitos do sequestro do secretário de Finanças de São José do Povo

Vítima afirmou que foi rendida pela dupla e obrigada a fazer transferência bancária de R$ 247 mil

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende suspeitos do sequestro do secretário de Finanças de São José do Povo

Foto: Assessoria PM

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (23.08), dois homens suspeitos do roubo e sequestro do secretário municipal de Finanças e Planejamento de São José do Povo. Os suspeitos foram localizados em Rondonópolis. 

O primeiro envolvido no crime foi localizado na região do bairro Vila Aurora e o segundo suspeito foi preso próximo ao Horto Florestal do município. Ambos utilizaram tornozeleira eletrônica. 

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam arrombaram a porta da residência da vítima, localizada no município de São José do Povo, por volta das 7h.

Armada, a dupla rendeu a vítima e exigiu diversos pertences pessoais da vítima como notebook, dinheiro e a chave do carro. Os suspeitos fugiram no carro do secretário e se deslocaram até Rondonópolis.

De acordo com o registro policial, a vítima foi mantida em dois cativeiros e a dupla estava em contato com um terceiro suspeito.

O secretário foi obrigado a fazer cinco transferências bancárias, totalizando R$ 247 mil. Após as tranferências, os suspeitos abandonaram o secretário em uma região próxima à Rodovia dos Peixes, que conseguiu acionar a Polícia Militar. 

O secretário repassou as características dos suspeitos aos policiais, que, com apoio das equipes na região, conseguiu identificar os suspeitos. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet