Notícias / Policial

23/08/23 às 13:33

Criminoso procurado desde a Operação Conexão XV é preso em Confresa

A prisão foi realizada após troca de informações entre a 1ª Delegacia de Barra do Garças e Delegacia de Confresa

Assessoria | Polícia Civil-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Criminoso procurado desde a Operação Conexão XV é preso em Confresa

Foto: Assessoria PC

Mais um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.08), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), após troca de informações entre a 1ª Delegacia de Barra do Garças e Delegacia de Confresa.

Com diversos antecedentes criminais, o suspeito vinha sendo procurado desde a segunda fase da Operação Conexão XV, deflagrada pela Polícia Civil no dia 08 de agosto.

Apontado por integrar uma organização criminosa atuante nas cidades de Barra do Garças e Aragarças, o suspeito estava com a prisão decretada por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Conforme apurado, além de praticar os crimes, o investigado ostentava nas redes sociais a sua conduta criminosa.

Após cumprimento do mandado, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição do Poder Judiciário.

Operação Conexão XV

Foi desencadeada nas 15 Delegacias Regionais do estado, visando dar cumprimento aos mandados judiciais, de prisão e busca e apreensão domiciliar, contra integrantes de uma organização criminosa instalada em Mato Grosso.

As ordens foram decretadas pela 7ª Vara Criminal Especializada Contra o Crime Organizado da Comarca de Cuiabá, sendo cumpridas em diversos municípios mato-grossense, além da cidade de Aragarças (GO).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet