Notícias / Policial

22/08/23 às 20:22

Autor de homicídio em Alto Boa Vista tem prisão cumprida pela Polícia Civil

A vítima foi morta dentro de uma conveniência na madrugada do dia 1º de junho

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
O autor de um homicídio ocorrido no município de Alto Boa vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.08), em cumprimento de mandado judicial.

O investigado de 21 anos teve a prisão temporária decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São Félix Araguaia, após apuração da Delegacia de Alto Boa Vista para esclarecer o crime.

A vítima, Jairo Santiago de Silva, de 47 anos, foi assassinada na madrugada do dia 1º de junho deste ano, no interior de uma conveniência na cidade de Alto Boa Vista.

O criminoso chegou em uma motocicleta, estacionou o veículo em um local escuro e entrou no estabelecimento usando capacete e capuz. Ele disparou contra a vítima à queima-roupa e na presença de diversas pessoas.

O autor somente parou de atirar depois de descarregar o armamento, fugindo em seguida. A vítima foi atingida na região da cabeça. Outra pessoa que estava no bar também foi ferida no pé.

Durante as diligências investigativas para apurar o homicídio, os policiais civis conseguiram identificar e qualificar o suspeito de 21 anos.

Com base nos indícios e provas de autoria, a Delegacia de Alto Boa Vista representou pelo pedido de prisão temporária do autor, deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial, a equipe localizou o jovem, que foi conduzido para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

As investigações continuam visando identificar outros possíveis envolvidos, em especial os mandantes do crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet