Notícias / Acidentes

21/08/23 às 13:27

Carro capota na MT-140 ente Santa Carmem e Vera e motorista morre

Ana Dhein

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Carro capota na MT-140 ente Santa Carmem e Vera e motorista morre

Foto: Fernando Itamir/SinopUrgente

O acidente envolvendo o automóvel branco (marca e modelo ainda não confirmados) foi, há pouco, na MT-140, no trecho entre Santa Carmem e Vera. O Corpo de Bombeiros de Sinop constatou a morte de um homem, que ficou preso às ferragens. Guilherme Paruci, 20 anos, faleceu. O passageiro, que estava no banco traseiro, não correria risco de vida.  

A versão inicialmente apurada é que o automóvel trafegava pela rodovia sentido Vera, quando o condutor teria perdido o controle da direção e capotado. O carro parou na lateral da pista, com as rodas para o ar. O veículo teve diversos danos, para-choque arrancado, portas dianteiras danificadas, capô e teto amassados.

De acordo com o perito Edson Gomes, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) Sinop, a principal hipótese é a perda de direção. “Fiz análise do local, tem marcas de derrapagem há uns 40 metros antes do repouso final do veículo, fiz também verificação na lataria do veículo para ver se tinha algum vestígio de colisão com outro, mas aparentemente não, então se põe a hipótese da perda de direção.” “Aparentemente alta velocidade, incompatível com a velocidade máxima da via”, apontou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Sinop para necropsia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet