Notícias / Policial

17/08/23 às 23:05

PRF apreende 119 Kg de cocaína em Paranaíba (MS)

A apreensão representa um prejuízo em mais de 14,2 milhões para o crime organizado

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 119 Kg de cocaína em Paranaíba (MS)

Foto: Assessoria PRF

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-158, quando abordaram um caminhão Volvo/FH12. Durante a entrevista, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo condutor. A equipe também observou que o caminhão utilizava pneus em mau estado de conservação sem utilizar os estepes.

Desconfiados, os policiais verificaram os estepes e descobriu que eles apresentam um peso incomum. Após passarem em um borracheiro, os PRFs encontraram os tabletes de pasta base e cloridrato de cocaína dentro dos pneus. 

Questionado, o condutor disse ter recebido a carreta em Campo Grande (MS) e deveria entregá-la em Minas Gerais.

O preso, a droga e o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil em Paranaíba (MS).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet